CAMPANHAS
A K+ Publicidade tem o compromisso de realizar um planejamento minuncioso de ações estratégicas, visando definir quais os melhores métodos a serem executados, solucionando de vez todas as adversidades de comunicação. Trabalhamos em equipe, de maneira particular em conjunto com a empresa, com o objetivo de superar todos os desafios e dificuldades que impedem o crescimento dos nossos clientes, gerando cases de sucesso.
Além da produção, bom acabamento e criatividade na elaboração de conteúdo, também é necessário se atentar à aplicabilidade correta, segmentação ao target pretendido e uso racional das ferramentas exatas. O desafio da nossa equipe é aliar a história do cliente com as atuais inovações tecnológicas, valendo-se da simplicidade, mas, apresentando soluções realmente consistentes e propositivas.
A campanha “Viva esse natal bem presente" buscou evocar nos consumidores em potencial sentimentos de nostalgia relacionadas ao período natalino. Transmitir sensações de acolhimento, conforto e encanto pela “magia do natal" foi um dos objetivos que nortearam a criação da peças que compuseram essa campanha, buscando resgatar, nas memórias afetivas do público, motivação para continuar a tradição de sair de casa para comprar presentes. Tratou-se de ressignificar o momento da escolha dos presentes, peças da decoração natalina, os alimentos da ceia e todos os itens que compõem o imaginário deste período que precede o natal, como um momento prazeroso, afetivo e nostálgico.
Para equilibrar tradição e contemporaneidade, estabeleceu-se, também, o objetivo de ambientar as cenas e fotografias com a atualidade, utilizando recursos que trouxeram modernidade à campanha, promovendo identificação. Como por exemplo, a comunicação feita através de aplicativo de mensagem instantânea que acontece no VT - peça principal desta campanha -, e o uso de imagem de uma influenciadora digital conterrânea para compor a campanha.
Buscando obter os resultados almejados, tornou-se indispensável a adesão dos comerciantes. As estratégias criadas conseguiram despertar nos associados as expectativas necessárias para engajá-los no planejamento, envolvendo-os com a campanha, que foi fortalecida.
Todos os mecanismos e recursos utilizados tiveram como objetivo produzir insights que despertassem desejo nos consumidores de vivenciar a agradável e tradicional experiência de realizar suas compras de natal no comércio local. Em decorrência desses esforços, atingiu-se as metas de crescimento exponencial das vendas, resgate da autoestima dos empreendedores físicos, reposicionamento e valorização da imagem da associação, aumento no fluxo do comércio, bem como expressiva melhora na qualidade dos vínculos entre clientes e comerciantes, no momento das vendas.










A campanha “Viva esse natal bem presente" buscou evocar nos consumidores em potencial sentimentos de nostalgia relacionadas ao período natalino. Transmitir sensações de acolhimento, conforto e encanto pela “magia do natal" foi um dos objetivos que nortearam a criação da peças que compuseram essa campanha, buscando resgatar, nas memórias afetivas do público, motivação para continuar a tradição de sair de casa para comprar presentes. Tratou-se de ressignificar o momento da escolha dos presentes, peças da decoração natalina, os alimentos da ceia e todos os itens que compõem o imaginário deste período que precede o natal, como um momento prazeroso, afetivo e nostálgico.
Para equilibrar tradição e contemporaneidade, estabeleceu-se, também, o objetivo de ambientar as cenas e fotografias com a atualidade, utilizando recursos que trouxeram modernidade à campanha, promovendo identificação. Como por exemplo, a comunicação feita através de aplicativo de mensagem instantânea que acontece no VT - peça principal desta campanha -, e o uso de imagem de uma influenciadora digital conterrânea para compor a campanha.

A campanha “Viva esse natal bem presente" buscou evocar nos consumidores em potencial sentimentos de nostalgia relacionadas ao período natalino. Transmitir sensações de acolhimento, conforto e encanto pela “magia do natal" foi um dos objetivos que nortearam a criação da peças que compuseram essa campanha, buscando resgatar, nas memórias afetivas do público, motivação para continuar a tradição de sair de casa para comprar presentes. Tratou-se de ressignificar o momento da escolha dos presentes, peças da decoração natalina, os alimentos da ceia e todos os itens que compõem o imaginário deste período que precede o natal, como um momento prazeroso, afetivo e nostálgico.
Para equilibrar tradição e contemporaneidade, estabeleceu-se, também, o objetivo de ambientar as cenas e fotografias com a atualidade, utilizando recursos que trouxeram modernidade à campanha, promovendo identificação. Como por exemplo, a comunicação feita através de aplicativo de mensagem instantânea que acontece no VT - peça principal desta campanha -, e o uso de imagem de uma influenciadora digital conterrânea para compor a campanha.





